Portuguesa goleia e despacha timeco do Roraima da Copa do Brasil

Em partida disputada na noite desta quarta-feira pela Copa do Brasil a Portuguesa de São Paulo não encontrou dificuldade e aplicou uma goleada de 7 x 0 no timeco do Roraima e com o resultado eliminou o jogo de volta.
    O time paulista teve condições de vencer o jogo por 10 x 0 mais o goleiro Osmar do Tricolor da Mecejana fez algumas defesas e impediu que o placar fosse mais elástico.
    Marcaram os gols da Portuguesa Biscayzacu (2), Preto Costa, Fabrício na primeira etapa enquanto que Glauber, Jean Natal e Celsinho anotaram os tentos na etapa complementar.
    O primeiro lance de perigo foi do time paulista mais a zaga do Roraima coloca a bola para fora. Mais aos 06 min, a Portuguesa abriu o placar. Numa cobrança de falta a bola é lançada na área e o zagueiro Preto Costa subiu mais que a zaga tricolor e marcou de cabeça.
    O Roraima deu o troco com Jonas mais o goleiro Andrey faz a defesa. Aos 20 min, a Portuguesa amplia. O ponta direita Luis Ricardo bate, Osmar defende e no rebote o atacante Biscayzacu só teve o trabalho de escorar para as redes.
    Percebendo que o adversário era fraco, o time da Portuguesa tomou conta das ações e encurralou o Roraima no campo dele. E aos 22 min, o time paulista faz o terceiro gol, através do lateral esquerdo Fabricio que recebeu na intermediaria e mandou uma bomba sem chance de defesa para o arqueiro Osmar.
    O Roraima tinha dificuldade de chegar ao gol de Andrey. Numa jogada o atacante Jonas do tricolor pegou uma bola no meio de campo e bateu sem levar perigo ao gol da Portuguesa.
    Aos 31 min, Jonas cobrou falta nas proximidades da área e obrigou o goleiro Andrey a fazer ótima defesa. No contra ataque o time paulista marcou o quatro gol aos 32 min, através do atacante Biscayzacu.

Acomodou

    Na segunda etapa a Portuguesa se acomodou em campo, pois o time pega o Santo Andre pelo campeonato paulista neste final de semana e os atletas estavam evitando sofrer contusões.
    Somente aos 26 min, a Portuguesa voltou a balançar as redes do tricolor. Fabrício cobrou falta da esquerda e Glauber fez o quinto gol do time paulista. Aos 39 min, Jean natal recebeu cruzamento na direita, limpou a jogada e bateu rasteiro sem chance de defesa para o arqueiro Osmar.
    Um minuto depois a Portuguesa fechou a goleada de 7 x 0 em cima do timeco do Roraima. O goleiro Osmar defendeu dois chutes do ataque paulista, mais no rebote Celsinho mandou a bola para o fundo das redes.

 

Back To Top