A última temporada não terminou tão bem para o Chelsea quanto poderia, fazendo com que Graham Potter, atual técnico da seleção, fosse duramente criticado. No entanto, os ingleses ainda têm chances de melhorar a situação no jogo contra o Aston Villa.
Segundo Graham Potter, os jogadores de sua equipe estão tentando fazer de tudo para salvar de alguma forma sua situação nesta temporada.
Neste momento, o Chelsea segue na décima posição da classificação da Premier League, tendo melhorado ligeiramente o seu desempenho e conquistado 7 pontos nos últimos 3 jogos. O triunfo na partida contra o Borussia pela Liga dos Campeões permitiu à equipe chegar às ¼ de final, onde enfrentará o Real Madrid e, caso vença, receberá a tão esperada prata.
E apesar de o clube de futebol não ter chances de ficar entre os quatro primeiros do país, não pode perder mais uma vez. E para fazer um retorno digno, precisa somar pelo menos mais onze pontos para alcançar o Tottenham, que se firmou na 4ª colocação da classificação. A próxima oportunidade do Chelsea de fazer isso será no Aston Villa, que está apenas uma posição atrás deles no ranking. No momento, isso é tudo o que se sabe sobre os planos da equipe.
Quando o Chelsea enfrentará o Aston Villa?
A partida Chelsea x Aston Villa Premier League está marcada para 1º de abril às 17h30 em Stamford Bridge.
Questionado sobre terminar entre os 6 primeiros, o técnico do Chelsea respondeu: “Não devemos nos antecipar, mas apenas nos concentrar em cada jogo subsequente que temos que vencer. Porque nós somos o Chelsea. Agora temos planos: uma partida contra o Aston Villa, depois contra o Liverpool e depois contra o Wolves. O principal objetivo é sair e tentar vencer.”
Onde ver?
A cobertura ao vivo da reunião pode ser vista no Sky Sports e no Sky Go.
Para outras notícias de clubes de futebol
Ainda há muitos jogadores lesionados na equipe, incluindo Mason Mount, Kai Havertz, Raheem Sterling, Reece James e Wesley Fofana. No entanto, a maioria deles já conseguiu se recuperar para poder disputar as partidas desta temporada.
Mas há aqueles que os torcedores definitivamente não poderão ver nas próximas partidas. Estes incluem os seguintes jogadores: Thiago Silva, Cesar Azpilicueta e Armando Broja.
Quanto ao time adversário, Matty Cash, Philippe Coutinho e Jed Steer não poderão jogar contra o Chelsea.