Conheça o software dos artesãos

Se você é artesão, com toda certeza já passou por problemas na hora da gestão do seu projeto, não é mesmo? Não fique envergonhado, a maioria das pessoas que trabalham com trabalhos manuais tem problema nesta área.

Pensando neste cenário, aconteceu a criação do “Calcularte, um software inovador, que promete colocar em ordem e acabar com as dores de cabeça do seu negócio. Vamos conhecer mais sobre ele.

Do que se trata?

O calcularte é um software desenvolvido especialmente para artesãos que estão passando por problemas de gestão, ou para aqueles que desejam estruturar melhor a sua empresa. Já pensou na quantidade de dinheiro que você pode estar perdendo pelo simples fato de precificar o produto errado? Ou pelo motivo da não pesquisa na hora da compra de algum material? E é por esse motivo que você precisa conhecer mais sobre o programa.

Ferramentas

Chegou a hora de conhecer todas as extraordinárias ferramentas que o Calcularte tem a oferecer. O Atlético Roraima Assuntos Variados, resolver criar tópicos com alguns itens para que você comece a perceber o quanto ele é indispensável no seu projeto.

  • Cadastro de fornecedores

Por mais que pareça fácil o controle de fornecedores, ter uma otimização sempre será bem-vinda. O programa irá controlar todos os fornecedores que você possui e ainda irá organizar todos os produtos que eles vendem.

  • Controle de estoque

O software irá te ajudar no controle de estoque também, separando os produtos prontos e também o quantitativo de embalagens, sendo que a melhor parte é a facilidade de alimentação que o programa oferece.

  • Precificação dos produtos

Se você ainda tem dúvida de quanto cobrar por cada produto finalizado, o Calcularte irá resolver o seu problema, pois ele tem um sistema que irá acelerar toda a sua pesquisa de preços, deixando o preço final mais próximo possível da realidade. Chega de perder dinheiro e vendas.

Este foi apenas uma amostra da grande quantidade de ferramentas que ele irá oferecer, pode-se dizer que é um total de no mínimo 12 ferramentas, fora outras funcionalidades que ele apresenta.

Qual o valor?

Por mais que seja um produto que apresenta uma grande quantidade de funções, o preço não é caro como você pode imaginar. O tipo de compra é a “Assinatura” onde você paga um valor mensal ou anual e todos seus dados ficam protegido pelo sistema. O valor anual fica apenas R$249,90 sendo que o preço pode ser dividido em 12 parcelas de R$24,35 no cartão. Mais barato do que uma pizza.

Se você está cansado de perder dinheiro e clientes, o Calcularte será de enorme valor para o seu projeto. Não perca mais tempo e compre o seu agora, disponibilizamos um link no início do texto para que você acesso o site e veja mais informações sobre o software.